30 de abril de 2008

1ª Vitória de Álvaro Parente

Pois é, o "puto" nortenho acabadidnho de chegar à GP2, limpou a 1ª corrida da temporada...!!! MAI NADA!!! Não é para me gabar, mas as previsões que fiz à uns meses atrás aqui no blog começam a bater certo ;)
O "puto" guia mesmo umas lecas... só é pena que o maior patrocinador dele seja uma empresa islandesa(!!!) e que em território lusitano apenas a Delta tenha dado o seu apoio (honra lhe seja feita: de cada vez que sair de casa para tomar café só não vai ser DELTA se não puder!!!).

Uma repetiçao do feito na próxima prova, em Istanbul, tinha a sua piada! Quanto mais não seja para ver se desta vez a FIA (Federação Internacional do Automóvel) fez o trabalho de casa como deve ser e tratou de arranjar uma bandeira de Portugal "A SÉRIO", porque aquela que foi içada até me deu urticária só de olhar:Se isto fosse um país em modos, a FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) já tinha feito um pedido formal de desculpas a quem de direito porque o que se passou é absolutamente vergonhoso.

Se isto acontecesse em Portugal com um piloto espanhol, tínhamos o Sócrates a ligar ao Zapatero a pedir desculpa... e não nos livrávamos de aturar durante meses o orgulho ferido dos nossos vizinhos que nestas coisas da Nacionalidade são fod****!!! E já agora, com razão...

1 comentário:

Gato disse...

deixa lá de brincar com os carrinhos e conta como é que foi O salto!
queremos o vídeo!